Inspire-se em mulheres poderosas e torne-se mais segura! A Lelite Joias ajuda você a ser uma mulher poderosa e mais segura também!

Há momentos na vida de toda mulher em que tudo o que ela precisa pode ser apenas uma boa mudança no visual.

E quantas vezes não abrimos o armário que, mesmo entulhado de peças maravilhosas, não nos inspira absolutamente nada?

E aí o que acontece é acabar indo para a rua para comprar mais roupas que, mal saem da porta da butique, já parecem perder todo o seu glamour.

Na verdade, o que está faltando é inspiração, uma palavrinha muito mais poderosa do que muita gente imagina.

É claro que você deve vestir-se para você, de acordo com o seu gosto e estilo de vida, mas não há nada de mais em se inspirar em algumas famosas que marcaram ou ainda marcam seu tempo.

Pessoas que admiramos podem ser uma fonte inesgotável de referências, principalmente mulheres poderosas que fazem História.

Como ser poderosa buscando inspiração nas famosas

A ideia aqui não é copiar ninguém, mas dar uma boa olhada no estilo de algumas mulheres poderosas e adaptá-lo ao seu jeito de ser.

Pode ser uma combinação de cores diferente, a forma de sobrepor algumas peças, de fazer a maquiagem, de usar determinadas joias e até a forma do olhar, a postura.

Lembre-se que beleza tem a ver com segurança – não com antipatia. Preste atenção no estilo dessas famosas, veja qual mais combina com o seu e inspire-se!

INSPIRE-SE EM MULHERES PODEROSAS E TORNE-SE MAIS SEGURA

Angelina Jolie

Mais ainda do que pela beleza dos seus traços, a atriz se destaca por alguns diferenciais, como pela forma de olhar, suas tatuagens e a elegância de seus vestidos, muitas vezes ousados, mas sempre de forma a destacar sua pele muito branca.

Atributos que, com certeza, ajudaram a conquistar um dos homens mais cobiçados do mundo, Brad Pitt.

Então faça como ela e preste atenção à sua postura e ao seu olhar: de acordo com pesquisa realizada pela Universidade de Ohio (EUA), coluna reta, ombros abertos e queixo erguido, de forma segura, mas não antipática, são capazes de afetar até os próprios pensamentos, dando muito mais autoconfiança. Sem falar que é a própria imagem do sucesso.

Maud Wagner (1877-1961)

A primeira tatuadora reconhecida dos Estados Unidos aprendeu o ofício com seu marido, Gus Wagner.

Quando eles se conheceram, em 1904, Gus já tinha 264 tatuagens. A moça, que antes era trapezista de circo, aprendeu a técnica do handpocket, na qual o desenho é criado à mão livre ponto a ponto – ela e o marido foram os últimos representantes da técnica nos EUA.

A filha de ambos, Loretta, seguiu os passos dos pais e também se tornou uma famosa tatuadora, mas com certeza não foi a única influenciada por essa mulher corajosa e poderosa.

Na época, as mulheres tatuadas ainda eram vistas como rebeldes, mas também cheias de atitudes que abriram caminho para o feminismo e a igualdade entre os sexos, divulgando o direito de decidir sobre seu próprio corpo.

Saber dizer não, aliás, é uma das características das mulheres poderosas, que entendem que não precisam dizer sim quando alguma coisa a prejudica ou vai contra a sua vontade.

Fernanda Montenegro

A grande dama do teatro brasileiro além de sinônimo de talento é também de elegância. Humilde, educada e dona de fortes opiniões próprias, Fernanda Montenegro mostra que não há idade para ser uma mulher poderosa, dona do seu nariz e do seu destino.

Com um estilo muito próprio, Fernanda cria seus looks adaptando elementos da moda ao seu jeito de ser, sempre com muita classe.

Uma de suas grandes características é o tom de voz e seu modo de falar, firme, mas educado. Aprenda também a usá-lo a seu favor, com volume, ritmo e pausas que demonstrem que você está no controle.

O equilíbrio, nem alto nem baixo, com fluxo constante, é a melhor forma de conseguir a atenção desejada.

Gisele Bündchen

A bilionária modelo brasileira faria sucesso mesmo sem um tostão na bolsa, tamanho o carisma que ela possui.

Adepta, no dia a dia, da dobradinha básica jeans e camiseta, além da segurança ao andar, ela é dona de um jeito natural de ser com cara de menina de praia que dá um tom eternamente jovem à moça, mesmo quando está na passarela.

Seus cabelos são considerados um dos mais belos do mundo, mas o mais importante é a forma como você os encara: goste deles, eles são seus, tenham o tamanho que for.

De acordo com antropólogos, os cabelos longos estão associados à sensualidade, e os curtos à seriedade.

Da mesma forma, os loiros e lisos remetem ao poder, enquanto o escuro e cacheado à liberdade e autenticidade.

Seja qual for a sua escolha, o importante é mantê-lo sempre bem tratado e com um bom corte, combinando com o seu estilo e mostrando o quanto você está bem consigo mesma.

Gostou dessas ideias de inspiração? Prestando atenção nesses detalhes você estará se tornando uma mulher muito mais segura e poderosa, de uma forma natural e espontânea!

Inspire-se também com a nossa coleção clicando aqui!