Toda mulher gosta de se sentir bonita, mas a grande realização feminina em frente ao espelho é sentir-se segura.

Segura em relação ao seu corpo, ao seu cabelo, à sua idade.

E essa segurança, por sua vez, só chega quando você é fiel a você mesma, à sua personalidade e ao seu jeito de encarar a vida.

É quando você sabe que, ao escolher a joia certa, você pode estar com qualquer pretinho básico que a sua presença será impactante.

Afinal, a elegância se reflete de dentro para fora, e a joia é a consolidação perfeita do seu estilo.

Escolher a joia certa, portanto, é a parte mais importante – e interessante – na hora de definir seu visual de festa.

Ocasiões sofisticadas merecem acessórios elegantes, mas é aí que está o erro de muitas mulheres: a joia não deve ser coadjuvante, mas protagonista.

Hoje você encontra modelos variados, com coleções que refletem cada tipo de personalidade, a preços bastante convidativos.

A dica, no entanto, é só comprar o que gostar de verdade, seja brinco, anel, colar ou pulseira, aquela joia que, ao vestir, faça você se sentir completa.

Ao redor dela você monta suas roupas de festa, não o contrário.

Combine com seu tom de pele

Ouro, prata, pedras: aproveite a variedade dentro do seu perfil.

Use alguns truques para realçar a joia ainda mais, dando destaque aos brincos, com os cabelos presos; ao colar, através de um belo decote; à pulseira, com os braços nus; ou ao anel, com mãos bem cuidadas.

As cores também influenciam o tipo de realce que a peça terá, inclusive o da pele.

dsada                  sadsa

dfsf

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Clique em uma das jóias para ir ao site de vendas).

 

Isso acontece porque, assim como as cores de uma paleta, a pele humana também pode ser dividida em tons frios e quentes.

Para descobrir qual é o seu tipo, um truque simples é dar uma olhadinha nas veias do seu pulso: se forem azuladas seu tom é frio, se forem puxadas para o verde, seu tom de pele é quente.

Cada pele tem seu sub tom, uma cor que serve de base para a cor visível. Ele é amarelo ou dourado para o tom de pele quente e rosa ou vermelho para o tom frio.

Mantenha o mesmo tom de metal, mas combine as pedras entre si

É ele, o sub tom, que deve guiar a tonalidade da maquiagem e também o tipo de joia que melhor se destacará no seu visual.

Para os tons de pele quente, portanto, o ouro amarelo clássico ou o rosé são os que mais combinam, principalmente quando acompanhados por pedras de tons terrosos, como marrom, amarelo, verde, coral, vermelho, turquesa, citrino e granada.

Vale combinar mais de uma pedra, principalmente nos looks mais informais.

Já para os tons de pele frios, os metais claros devem ter preferência, como ouro branco e platina combinados com pedras em todos os tons de azul, passando pelo rosa e o roxo.

Da mesma forma, desde que o metal seja o mesmo, combine à vontade essas pedras entre si, porque elas realçarão muito mais suas roupas de festa.

dsadsa

dsadsaasd dsdada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Clique em uma das jóias para ir ao site de vendas).

 

Pronta para ir à festa

Agora que você está com o visual perfeito, não esqueça outros detalhes que também são importantes, como um sapato bastante confortável – porque não há beleza que se mantenha quando os dedinhos pedem socorro.

Lembre-se de que a elegância está no conforto, não no sofrimento.

Tudo pronto? Então olhe-se no espelho e sinta-se vestida com a sua joia: agora sim, você está pronta para ganhar o mundo.

Sabe onde encontrar as joias perfeitas para vesti-la em todas as ocasiões? Clique aqui e veja a seleção de peças incríveis que a Lelite Joias separou para você e confira o que uma joia faz por você e por sua personalidade!